domingo, 5 de janeiro de 2014

Não existe receita

Algumas pessoas me procuram para conversar e saber o que devem fazer para arrumar emprego, crescer na empresa que está ou ser empreendedor e ter muito sucesso!

A minha resposta será sempre a mesma... Não existe receita, apenas fazer o que gosta, ter persistência e determinação. 

Tenho visto também algumas pessoas com resistência ao trabalho, a sensação é que não gostam é de trabalhar, pois tudo acham chato e que é muito pesado, mas às vezes isso acontece porque a pessoa não gosta do que faz!

Não acho que ninguém precisa ser workaholic, mas ser apaixonada e achar significativo para o seu trabalho é muito bom! Às vezes estou cansada e penso em desistir, e quando faço um balanço do meu trabalho, seja no Senac ou com os Nossos Peludos, tenho orgulho do que faço e sei que faço por amor!

É isso que tenho para indicar! 😉

Beijinhos e boa sorte para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário