quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Equipe só de mulheres no Senac SP

Hoje trabalho em uma equipe só de mulheres, se conversássemos há uns 2 anos atrás diria que não gostava de trabalhar com mulher, pois são cheias de mimimi, fazem fofocas e ainda por cima saem de licença maternidade deixando a equipe desfalcada, prejudicando o bom andamento do trabalho.

Só que nesses últimos anos mudei muito! E um grande responsável por fazer com que eu repensasse os meus conceitos foi o livro Faça Acontecer, lógico que algumas experiências que passei também contribuíram com essa mudança. 


Alguns exemplos que me fizeram mudar de opinião: o nascimento da Laura e do Klauss, onde pude acompanhar minha prima veterinária nesse processo de trabalhar fora e ainda cuidar das crianças; teve também o nascimento da Luiza e a saída de outra prima da aviação após anos trabalhando na TAM, pois seria impossível conciliar viagens e um bebê; e como não poderia faltar acompanhei também a Milena que também trabalha comigo no Senac SP e que dará a luz em algumas semanas ao Heitor, seu segundo filho.

O contato com as mulheres da Rede Mulher Empreendedora me possibilitou algumas parcerias e comecei a ver a lealdade que existe entre as mulheres, sensacional esse movimento!

Tudo isso para me mostrar que é super possível conciliar trabalho e vida pessoal da mulher sem atrapalhar o andamento das atividades na empresa.

Não virei uma feminista, pois acho fundamental os homens para a nossa sociedade, mas estamos fazendo e acontecendo!!! =)

E vamos para frente que atrás vem gente!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário