domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu novo negócio | Pet World Resort São Paulo

Qual a sua grande preocupação ao ir viajar e deixar o seu animal de estimação???

Pensando nessa minha aflição e após uma pesquisa descobri que não estava sozinha, resolvi conversar com a minha prima e um amigo de infância para montar um hotel para cuidar desses nossos amigos enquanto vocês viajam!

Estamos agora no processo de construção, então toda sugestão é super bem-vinda! O que você gostaria que tivesse para que o seu amigo ficasse o mais confortável possível?

Empreender não é fácil, adoraria ter passado o domingo todo na piscina, mas aproveitamos para fazer a visita no local e definir algumas coisas para iniciar as obras!

Na foto abaixo apresento minha mãe e a arquiteta do espaço, é quando você empreende toda a família entra na dança!



Na foto abaixo meu pai que é o responsável pela obra, aproveitando vou fazer uma propaganda: quem quiser uma ótima empresa para reformas e construções - PC Pinturas! ;)



Essa é a Priscilla, minha prima e sócia veterinária!



Nas fotos não apareceram meu Vô e o marido da Priscilla, o Dr. Alberto, mas eles também estiveram presente e ajudaram muito!

Agora apresento algumas fotos para vocês já começarem a acompanhar todas as modificações que faremos:







Conte para nós o que precisa para viajar tranquilo e vamos fazer o possível para te atender! ;)

Nosso site já está no ar, clique aqui para conhecer!

Curta também nossa fanpage no facebook.

E para terminar o dia lógico que comemoramos, na foto só faltou o Adriano, nosso sócio! ;)



Essa foto final é para mostrar que empreender também é diversão! 

Uma semana cheia de realizações para todos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário