sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Palestra no Café da Rede Mulher Empreendedora

Hoje fiz uma palestra para contar minhas experiências e como surgiu a ideia dos Nossos Peludos, e-commerce que ajuda a alimentar animais abandonados!

Adoro a oportunidade de dividir minhas experiências principalmente com as mulheres que participam desses encontros da Rede Mulher Empreendedora.

Minha foto até saiu no face! =)


Participaram aproximadamente 150 mulheres que aproveitaram o momento para trocar contatos e fazer parcerias. Inclusive a Crica Marques, da São Mimos, também estava lá e estamos conversando para apresentar almofadas fofas que ajudarão a alimentar os animais abandonados por meio dos Nossos Peludos.


Outras duas dicas que não posso deixar de dividir com vocês:

A primeira é o livro do Marcelo Nakagawa, Empreendedorismo - Elabore seu plano de negócio e faça a diferença. Esse livro é da Editora Senac São Paulo e tem o propósito de apresentar ferramentas para melhorar suas ideias, seus negócios. Para comprar, clique aqui!


A segunda dica é o blog Pulo do Gato, acessem e aproveitem cada conteúdo disponibilizado pela Alice. Eu adorei os princípios que ela traz: vislumbre, apaixone-se, faça, compartilhe, persista e transforme-se!

Indico também o vídeo desse projeto, clique aqui!

Qual o seu Pulo do Gato? Conte para nós!

Fantástico! É exatamente isso que tento o tempo todo!

Um ótimo fds para todos e até breve!

Beijos =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário