Queria dividir com vocês o que passei para montar a loja virtual!
Na verdade montar a loja foi fácil (usei a uol para fazer!), o difícil foi tratar com os fornecedores!
Recebi produtos que não estavam minimamente em condições de serem repassados para os meus clientes e fiquei pensando que estamos com um grande problema com os empreendedores!
Não é que falta público/cliente é que a maioria das vezes falta qualidade no produto/serviço entregue!
Aí vai meu apelo aqui, para que os empreendedores, assim como eu, cuidem de seus produtos/serviços para que o cliente fique o mais satisfeito possível!
Tento oferecer aos meus clientes o melhor que posso fazer, como se estivesse trabalhando para mim mesma e quando compro um produto quero o mesmo!
Será que estou errada em querer um produto/serviço de qualidade?!
De qualquer forma com uma das fornecedoras foi muito legal, pois ela assumiu o erro, me pediu tempo para que arrumasse dinheiro para refazer o material e eu prontamente aceitei, pois ela foi educada e gentil!
São empreendedoras assim que precisamos ter no mercado!
Já com outra tive que conferir as 100 peças, uma a uma, e mesmo passando as fotos do material, ela chegou a duvidar da falha no material e tínhamos combinado que ela seguraria o cheque para começo de Julho, pois queria utilizar do meu décimo terceiro e ela depositou antes. Pois é… =/
Para esse último caso, como cliente me sinto lesada e como empreendedora envergonhada!
Ainda bem que tenho consciência que empreender é assim mesmo e aprendi muito com toda essa história, precisamos trabalhar com pessoas realmente parceiras e que estejam com vontade de que as coisas aconteçam de verdade!
Vamos que vamos, que atrás vem gente!
Beijos
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