quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pós Copa do Mundo

Enquanto alguns ainda estão se questionando se teremos ou não a Copa do Mundo... Eu já estou pensando no pós Copa! E por ser muito otimista espero que o Brasil, ganhando ou perdendo dentro dos estádios, saia melhor do que entrou!

Espero que tudo o que vivemos faça com que cada brasileiro pense no país que queremos para nós, para os nossos filhos. Que a corrupção dos nossos governantes não serão mais suportadas, que queremos escolas, hospitais, rodovias, etc. Somos nós que pagamos o salário dos políticos e de todos os funcionários públicos, por isso precisamos agir como se estivéssemos comandando nossas empresas e cobrar que o trabalho seja feito e que o nosso dinheiro seja usado para o que precisamos.

Temos que cobrar, mas também precisamos fazer o nosso papel. Criticamos os políticos, mas usamos carteirinha de estudante falsa para pagar mais barato no cinema/show, pagamos para o guarda não multar, fazemos um "gato" da TV a cabo em casa,… Essa é a forma de corrupção que está ao nosso alcance, por isso está na hora de repensarmos os nossos corruptos e também as nossas ações.

Durante a Copa vamos fazer bonito nos campos e recebendo os turistas, e no pós Copa vamos mudar nossas ações e fazer bonito nas eleições!

Vamos Brasil, por um Brasil melhor!



Beijos e uma ótima Copa do Mundo para nós!!!! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário