quinta-feira, 3 de julho de 2014

Detox Market

É muito gostoso ver os alunos ou ex-alunos do Senac SP empreendendo, as irmãs Andrea e a Renata, fundaram a Detox Market

Elas fizeram o Bacharelado em hotelaria e voltaram para cursar agora o curso de Bacharelado em Nutrição também do Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro.

Conversei com a Renata que foi ganhadora do Conexões SENAC 2007, do Desafio de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia da Faculdade Getúlio Vargas em 2008 e participou também do campeonato mundial da Intel Venture Capital que ocorreu na Universidade de Berkeley, na Califórnia.

Trabalhou na BSH International, que é uma consultoria especializada em hotelaria e turismo, desenvolvendo estudos de viabilidade econômica e avaliação de empreendimentos hoteleiros no Brasil.

Ela é sócia também do SPA Colonial Med localizado na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Ela morou em Sydney e Los Angeles onde pode entender essa oportunidade de alimentação saudável e trazer o conceito da empresa Detox Market para o Brasil. Localizada em São Paulo a empresa oferece Delivery de Dieta Detox a base de sucos prensados à frio. 

Detox Market

O Detox Market iniciou as suas atividades em fevereiro de 2013 e foi idealizado pelas irmãs Andrea e Renata Godoy, hoje conta também com a parceria com o chef de cozinha Stefano Bignotti. Stefano passou inclusive a ser o terceiro sócio da empresa.

O Detox Market oferece uma proposta exclusiva baseada na dieta líquida Detox com sucos funcionais prensados à frio, desenvolvidos sob acompanhamento de uma nutricionista e uma bioquímica. 

Os sucos são vivos, frescos, saudáveis, promovem a desintoxicação e a nutrição celular, o emagrecimento é a consequência é a limpeza no organismo. Cada 300ml de suco contêm 600g de frutas e legumes. Com o Detox você dá pausa no seu sistema digestivo e faz uma verdadeira faxina no seu organismo. Recomenda-se seguir a dieta por 1 ou 2 dias na semana. Entregas em São Paulo, ABC, Guarulhos, Barueri e Santos.

E os sucos são maravilhosos, também aconselho a experimentarem o pão, divino!!!! =) <3

Para assistir o vídeo que saiu no Valor Econômico sobre elas, clique aqui!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário