segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resultado Nossos Peludos | Junho de 2014

Estou bem feliz e não é pouco não, esse mês fechei o balanço dos Nossos Peludos com 328 Kg de ração que foram arrecadados com venda de produtos da loja virtual, ração diretamente pelo site, venda dos brownies ou depósito na conta dos Nossos Peludos.

Esse é o resultado de um trabalho que estamos construindo juntos e que tenho a intenção de ampliar, logo teremos novidades! =)

Tenho muito a agradecer a Camila Ono que tem me ajudado muito, a minha mãe pela ajuda com os brownies e a todos que acreditam no trabalho que realizo!

A entrega dessas rações será realizada no próximo sábado 12/07, acompanhe pelo facebook, clicando aqui!

Para ilustrar a foto da última visita que fizemos no mês passado!!! <3


Muito obrigada!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário