quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dedicação e carinho

Cuidar das pessoas que amamos é sempre uma tarefa fácil e prazerosa, mas gostaria que assistissem o vídeo abaixo:




Lógico que chorei ao assistir, achei lindo o cuidado, atenção e dedicação. E como sempre faço refleti sobre o que tenho feito, e alguns questionamentos (para mim mesma! =P) foram:

- tenho dado a devida atenção para quem amo?
- tenho trabalhado muito e ficado menos com amigos e familiares?
- tenho cuidado de mim?
- qual foi a última vez que demostrei carinho as pessoas que quero bem? 
- me faço de durona quase sempre... será que teria a mesma postura dela e não aceitaria ajuda?
- será que um dia terei um parceiro para o que der e vier como esse do vídeo?
- como me comporto profissionalmente: peço ajuda ou será que quero fazer tudo sozinha?!

E algumas conclusões que cheguei foram, a vida é muito curta para:

- não achar o equilíbrio entre pessoal e profissional,
- não demostramos os nossos sentimentos,
- não correr riscos (calculados lógico!),
- ficarmos muito tempo longe de quem queremos bem!

Agora desafio você que assistiu o vídeo a mandar uma mensagem, para as pessoas que ama, dizendo que estão juntos para o que der e vier!

Uma linda noite para todos!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário