quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tchau 2015 e Feliz 2016


Todo final de ano faço minhas metas para o ano seguinte e um balanço de como foi o ano que está se encerrando!
Antes de fazer as metas faço o balanço e esse ano vou dividir com vocês.
Uma das formas de medir as alegrias do ano é minha garrafa de bons momentos, esse ano ela está bem recheada e olha que esqueci de colocar vários momentos... E a palavra é gratidão!!! 
Fica aqui minha dica para que você faça a garrafa dos bons momentos de 2016, é super fácil:



Mas fora a minha garrafa tenho algumas coisas importantes para contar:

Senac SP

Na área de empreendedorismo do Senac SP esse ano tivemos mais de 6 mil participantes na competição Empreenda, criação do jogo Atitude Empreendedora, palestra espetacular com a Maria Rita da Anjos do Brasil, novas parcerias e muito trabalho.
Não poderia deixar de agradecer a equipe maravilhosa em que trabalho, sem eles nada disso seria possível!
Segue o vídeo Atitude Empreendedora com a Mara Sampaio:


Segue também a Palestra da Maria Rita da Anjos do Brasil - 10 coisas que podemos aprender com a Nação Empreendedora:



Nossos Peludos

No dia 20/11 foi ao ar, pela Rede Globo no Jornal Hoje, a reportagem sobre negócios de impacto social e a minha empresa Nossos Peludos foi o exemplo citado, um grande passo para a validação e crescimento. Para você que não assistiu clique aqui!



A minha meta com os Nossos Peludos esse ano era crescer em 100% a quantidade de ração entregue e assim foi, segue abaixo o gráfico com os resultados:



Me despeço de 2015 agradecida e entro em 2016 com pé direito e com muita vontade de fazer à diferença! Inovaremos colocando castração junto com  a ração para ajudar os animais abandonados.

Sobre as metas, uso o exemplo de planilha abaixo para criação delas, um passo importante é identificar quais são os fatores que te impedirão para realizar.



Nunca faço mais de 10 metas e todas elas são metas reais, pois as metas precisam ser alcançaveis.

Agora sim dou tchau para 2015 e vou receber 2016 que será um ano de muito sucesso seja profissional como pessoal.

Beijinhos e Feliz 2016 para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário