quarta-feira, 27 de abril de 2016

Repouso absoluto?!?! Me prenda, por favor?

Ontem fui ao hospital e o médico me pediu repouso absoluto por conta de uma alta infecção urinária..., mas sabe acho que esse conceito não existe para quem quer realizar tudo e mais um pouco!

Passei a tarde assistindo filme, o que aumenta e muito minha criatividade, também li um livro inteiro e fiz várias pesquisas na internet! O resultado de tudo isso?!?! Insônia e mais uns 10 mil projetos para tirar do papel!!!! Rsrsrsrs 

O filme que assisti foi a animação do Snoopy e do Charlie Brown, e deixo aqui a dica de que a criatividade não vem só quando estamos em nossas áreas de atuação e no meu caso, inclusive, tenho certeza que preciso sair da caixinha para inovar!


Já o livro que li terá um post específico para ele, pois a Talita Ribeiro mandou muito bem no Turismo de Empatia: Refugiados no Oriente Médio!



Às vezes penso que seria ótimo me dividir em pelo menos umas 5 Marinas, mas não sei se o mundo aguentaria! 

Hoje será mais um dia de repouso absoluto, o que muitos com certeza estão implorando, mas eu só peço que isso passe logo, pois preciso colocar algumas coisas em prática e não conseguirei fazer tudo apenas virtualmente!

E quando falo em projetos não falo necessariamente em ganhar dinheiro, mas me realizar profissionalmente com projetos que façam sentido para a minha vida e também para uma sociedade melhor!

Levo sim a bandeira de que o empreendedorismo, a atitude empreendedora poderá tirar o Brasil dessa grande crise, mas também levanto com muito orgulho a bandeira e meu trabalho para a saúde e o bem estar dos animais! Fora o propósito de ser mais sustentável em meu dia a dia!

E você o que tem feito por você? Por um Brasil ou por um mundo melhor?

Borá realizar meu povo!

Beijos e uma ótima quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário