sexta-feira, 6 de maio de 2016

Qual o sonho que te escolheu?

Às vezes precisamos de uma bela chacoalhada, né?!

E que tal terminar a sexta-feira assim?! Então assista ao vídeo abaixo!



Como está? Incomodou?

Se sim que bom, quer dizer que você está no caminho certo ou trilhando o caminho certo, mas se você se sentiu tocado aproveito para perguntar: Que tipo de vida tem levado? Para que você existe? O que realmente gosta de fazer?

Não tem problema algum se responder que existe para acordar cedo, pegar o trem lotado, sentar na frente do computador e no final do mês pagar as contas! Mas só não terá problema algum se você for realmente feliz com isso! =P

Caso não seja te convido a mudar, a se levantar e buscar pelo diferente!

O Marcelo Nakagawa, em seu livro pela Editora Senac, Empreendedorismo - Elabore seu plano de negócios e faça diferença, conta a história do Alexandre, o médio e em suas palestras ele pergunta se você conhece ele, ou se lembra do namorado médio e da professora média. No vídeo fala a mesma coisa, ser médio não é o melhor caminho!

Segundo o dicionário Aurélio médio é "1 - o que é medíocre. 2 - mediano; meão; insignificante."

E eu para falar a verdade sempre gostei de me posicionar, as pessoas acham que sou extremista, mas a vida é assim: sim ou não, lado esquerdo ou direto, o melhor ou o pior, ... Então não seja médio, seja sempre o seu melhor!

Seja sempre o seu melhor e fazendo o que realmente te move!


Assim terminamos a sexta-feira e iniciamos o fds!

Boa reflexão para todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário