terça-feira, 24 de maio de 2016

Reclamo mesmo e quero uma resposta!

Ontem tive problema para chegar ao trabalho e na volta para a casa também! Os problemas foram contados em um publicação, para ler clique aqui!

Revoltada e cansada pelos constantes problemas com o transporte público, resolvi que preciso fazer alguma coisa!

Já fiz várias reclamações na ouvidoria da CPTM, mas nunca obtive resposta então resolvi apelar diretamente para o governo do estado e enviei um email, vamos ver quanto tempo levarão para me responder..., se é que irão responder!

Segue abaixo o email:

Título: A/c do Sr. Clodoaldo Pelissioni

Querido secretário dos transportes do estado de São Paulo, Sr. Clodoaldo Pelissioni,

Pego diariamente trem, metro e ônibus e gostaria de convidá-lo a me acompanhar nessa aventura por uma semana!

Acredito que quem está no comando deva conhecer de verdade a realidade para conseguir mandar em alguma coisa, e é por isso o meu convite!

Até porque se você fosse realmente honesto e se preocupasse com a sua área: ou faria alguma coisa ou sairia por vergonha do que temos como transporte no estado.

Ressalto aqui que trabalho para caramba, pago pelo transporte e ainda pago muito imposto, ou seja, pago o seu salário e quem não faz o seu papel direito deve sim ser mandado embora!

Os brasileiros não conseguem enxergar dessa forma, até porque educação é algo que vocês, políticos não querem mesmo que a população tenha, para assim continuarem fazendo a gestão desse pardieiro!

Bom, acho que por hoje é só, mas aguardo sua resposta quanto ao meu convite ou se não quiser aceitar pelo menos faça o seu trabalho direito, afinal isso é o mínimo!


Tenha um bom dia!
____________________________

Aproveito aqui para reforçar que todos os governantes e servidores públicos deveriam fazer o curso de Atitude Empreendedora ou então ler o livro Atitude Empreendedora - descubra com a Alice o seu país das maravilhas, quem sabe assim teríamos pessoas mais bem preparadas e interessadas em resolver os problemas da nossa cidade.

Assim que tiver alguma resposta irei compartilhar aqui com vocês, enquanto isso continuarei a sofrer com o transporte público e todos os outros problemas da nossa cidade.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário