terça-feira, 3 de maio de 2016

Super evento - Sage Summit 2016




No ano passado participei desse super evento para empreendedores, o Sage Summit, que aconteceu em Nova Orleans. Voltei para casa cheia de ideias, bem mais criativa e com a sensação de que sim é possível batalhar pelos nossos propósitos de vida! No evento pude ouvir e conhecer empreendedores do mundo todo contando suas experiências e a troca é fantástica.

Para esse ano o Sage Summit 2016, maior encontro mundial de empresários e líderes de pequenas e médias empresas, terá como um dos principais palestrantes o empresário britânico Richard Branson. O evento é organizado pela Sage, líder de mercado para sistemas de pagamento, contabilidade e folha de pagamento.

De 25 a 28 de Julho, mas de 20 mil empresários de todo o mundo se reunirão em Chicago, nos Estados Unidos, para partilhar seu entusiasmo pelo mundo dos negócios. Branson, um dos principais ícones do universo empresarial e devoto da cultura empreendedora, irá compartilhar sua incrível trajetória, desde publisher da revista DIY até a construção de um dos maiores impérios empresariais do mundo, a Virgin Group.



Com o tema "Ignite your Passion" - Paixão por empreender, a Sage Summit 2016 confere aos participantes acesso inigualável a um grupo de empresários inspiradores, parceiros e mentores para ajudá-los a acelerar suas empresas. Por meio de palestras, sessões, mesas redondas, interação com produtos e sessões de negócios, os participantes terão a oportunidade de aumentar seu conhecimento, discutir novos conceitos e trocar experiências e opiniões com seus colegas em um ambiente estimulante. 

Stephen Kelly, CEO da Sage, comenta que "Estamos entusiasmados por trazer Sir Richard Branson como nosso principal palestrante no Sage Summit 2016. Este é o maior eventos para pequenas empresas e empresários do mundo, e eu sei que eles serão inspirados e energizados por um dos empresários mais bem sucedidos e apaixonados do mundo. Tenho certeza que os pequenos e médios empresários - verdadeiros heróis da economia - vão deixar o Sage Summit com novas ideias, novos conhecimentos e novas energias para conduzir a próxima fase de seu sucesso."



O Sage Summit 2016 acontece em Chicago, nos Estados Unidos, de 25 a 28 de Julho. O Valor da inscrição no evento é de US$ 99,00 e para saber mais sobre o encontro e participar, visite o site: http://www.sage.com/sage-summit

Para acompanhar a Sage no facebook, clique aqui!

Fica aqui essa super dica!

Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário