terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Parceria | Paola Zordan Massoterapeuta

Tenho orgulho de todas as parcerias que fecho, todas são importantes e nelas coloco toda a minha atenção, dedicação e carinho, pois tenho o propósito de crescermos juntos!

Mas essa que acabei de fechar é um pouco mais especial, e isso se deu porque a Paola Zordan é minha amiga, ama os Peludos também e é aluna do curso técnico em Massoterapia do Senac SP, ou seja, também é mais uma empreendedora que está saindo de um curso do Senac SP, ou seja, estou mega orgulhosa!


Cada massagem que a Paola realizar, 1 Kg de ração, será revertido para os animais abandonados, por meio dos Nossos Peludos!

Curta a página do facebook, clicando aqui, para acompanhar as ações realizadas pela a Paola e agende já sua massagem!

Uma das melhores formas de ajudar um animal abandonado é fazendo uma massagem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário