quinta-feira, 23 de junho de 2016

Você é tão ladrão e corrupto quanto os políticos!

Nos últimos três dias aconteceram dois casos que me deixaram desmotivada, desencorajada e cada vez mais descrente do Brasil, alguns podem dizer que é pouco, mas são nesses pequenos detalhes que observamos para onde estamos caminhando!

Você que reclama dos políticos pense nos seus atos, você realmente faz as coisas pensando nos resultados e nas consequências? Você é ético e tenta ser o mais correto possível?

Hoje acordei me sentido uma idiota! Idiota por ser correta, pagar meus impostos, me ferrar com o banco e não dever para ninguém, trabalhar igual uma louca, fazer mentoria de graça por um Brasil melhor, etc. Pois nada disse tem adiantado, e a minha sensação é que o Brasil está cada vez pior...

Na terça descobri que alguém montou uma comunidade no facebook usando indevidamente a minha marca: Nossos Peludos e nesse caso fico pensando que só poderia ser mesmo brasileiro para fazer algo desse tipo! Poxa a empresa vai fazer 6 anos, não foi nada fácil o trabalho até aqui, aí vem alguém e começa um trabalho igual ao seu e aproveitando da sua marca,  não me parece nada lógico isso, mas afinal será mais fácil, né?!

Para você que não leu a publicação sobre o uso indevido da marca, clique aqui!

E hoje de manhã acordei cedo para ir a academia, minha surpresa foi quando abri o portão e vi que roubaram um arbusto da minha calçada..., pois é! Você que roubou merece pagar e ser preso tanto quanto um político, pois cada um rouba onde cabe e se essa pessoa fosse político roubaria bilhões, mas como não é um político rouba a planta mesmo!


Deixo aqui registrado a minha indignação com as pessoas, com os brasileiros! Por favor, repense os seus atos, não adianta reclamar e fazer igual!

Você é tão responsável quanto qualquer outro cidadão para que possamos ter um país melhor então, por favor, antes de reclamar repense se não tem feito igual aos políticos e se possível tente fazer diferente, pois os poucos que estão tentando não serão capazes de mudar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário