terça-feira, 26 de julho de 2016

De Alagoas a Chicago em um piscar de olhos

Estou em Chicago, no evento Sage Summit 2016, mas não deixei de trabalhar no meu lema que é por um Brasil melhor!

Por isso apresento uma plataforma para que o presente do seu aniversário seja revertido em uma ação social, essa ideia surgiu do Douglas Paz, que mora em Arapiraca e é aluno da Universidade Federal de Alagoas. E eu lógico que achei D+, inclusive sou agora cliente dele, ajudando a aperfeiçoar a plataforma e dando feedback sobre o processo de uso da ferramenta!

E para fazer esse teste real, pois acredito que o aprendizado será sempre na prática, inclui o meu aniversário e com o dinheiro dos presentes vou castrar o máximo de animais que conseguir com o valor arrecadado. Essa é a minha proposta de aniversário solidário, essa é a minha causa, mas você poderá criar a que quiser para usar o valor do seu presente de aniversário em uma ação que possa ajudar quem mais precisa!


Para você que queira criar o seu aniversário solidário ou ajudar no meu presente, é só clicar aqui!

Essa foi mais uma dica para vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário