sexta-feira, 8 de julho de 2016

“Máquina Resolvedora de Problemas” | AACD

Poucas ações de divulgação para arrecadação de dinheiro me chamam a atenção, e hoje descobri que é porque são sempre as mesmas, sem criatividade, sem me emocionar. 

Essa nova campanha da AACD é maravilhosa, faz com que você queira ajudar e ainda reflita sobre seus problemas e reclamações. Será que eles são realmente legítimos? Será que não são facilmente resolvidos? 

Assista ao vídeo e se questione:



Para os que são da área de marketing e comunicação fica a dica para comover as pessoas, essa foi espetacular!

Fernando Rodrigues, da Z+, agência responsável pela ação disse: "trata-se de uma ação bonita e comovente que realmente ajuda as pessoas a colocarem os seus problemas em perspectiva e temos certeza que, vai ajudar muito a AACD a continuar um dos trabalhos sociais mais bonitos e essenciais do país."

Em momentos de crise econômica, um dos setores mais afetados são os das ONG´s, pois são os primeiros cortes financeiros realizados pelas pessoas. Isso está acontecendo também com as assinaturas dos Nossos Peludos que caiu drasticamente nos últimos 2 meses, pena que os animais não falam, mas pensarei em algo assim para levantar mais assinantes também! 

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário