quarta-feira, 20 de julho de 2016

Primeiro dia em Alagoas

Dormi quase 5 horas e acordei morrendo de sono, mas ansiosa para fazer a primeira palestra no Instituto Federal de Marechal Deodoro.

E a atividade foi maravilhosa, contar as minhas experiências junto com o Augusto Aielo, ex-aluno do Senac e empreendedor da Soul Urbanismo, foi uma forma de mostrar que sim é possível correr atrás dos nossos sonhos.

Uma das discussões, por exemplo, foi sobre o propósito de vida. Você já sabe o seu propósito?

Eu adoro reforçar que meu propósito é o bem estar animal, e que estou no caminho certo com as minhas empresas Nossos Peludos, Animal Center SP e também a Planta Feliz.

Para saber mais sobre a Soul Urbanismo assista ao vídeo abaixo:



Para acompanhar minhas atividades curtam o facebook:

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário