quinta-feira, 7 de julho de 2016

Startup Weekend

Nos dias 24, 25 e 26 de Junho participei mais uma vez como mentora de um Startup Weekend no Senac Sorocaba, e posso dizer que em 54 horas os participantes puderam tirar suas ideias do papel e começar os seus negócios. E na próxima semana de 15 a 17 de Julho estarei no SW Arapiraca também como mentora, atividade que tenho o maior orgulho de desenvolver principalmente quando saio de São Paulo, pois posso garantir que estou cumprindo com um dos meus objetivos #porumBrasilmelhor!

Conheça aqui alguns projetos do SW Sorocaba:

Turismobile - informações turísticas por meio de QR code;

Bath2U - tornar acessível um banho através do compartilhamento de banheiros;

Help - soluções emergenciais rápidas onde você estiver; 




Caso queira saber mais como foi o evento e conhecer todos os projetos, clique aqui!!!

O Startup Weekend é um evento internacional focado em empreendedorismo e inovação. Você tem o sonho de empreender e criar uma startup? Você quer conhecer mais sobre o universo de empreendedorismo e avaliar suas opções? Não sabe por onde começar?

Participe de um SW, o maior evento de startups do planeta!

São 54 horas de intenso trabalho, com acompanhamento super próximo de mentores renomados e com conteúdo de verdade e na prática, que vão te ajudar a tirar suas ideias do papel, refiná-las, ajudando-os a transformar em negócios e deixá-las prontas para vender para o público escolhido e também para possíveis investidores.


Participe, tenho certeza que será do evento totalmente diferente de como entrou!!!

Segue abaixo lista dos próximos, em São Paulo:

SW Health São Paulo
De 22 a 24/07/2016

SW ABC
De 23 a 25/09/2016

Espero que tenham gostado da dica, pois garanto que será uma experiência única!

Depois do dia 17/07 volto para contar como foi no SW Arapiraca e quais foram os projetos, abaixo deixo a lista dos mentores que estarão no evento!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário