quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ajude um empreendedor e também ajude uma nova família

Uma das minhas teorias é que ninguém empreende sozinho, e lógico ninguém também faz um filho sozinho, tô pensando nos métodos convencionais, tá?! Sendo assim os pais (2 pessoas) precisam sim dividir as difíceis tarefas que é cuidar desse novo serumaninho.

Estou vivenciando isso e imagino o quanto deve ser difícil ser mãe sem que tenha o apoio do companheiro, e levo isso além, como o apoio dos familiares e amigos. Sei que sou privilegiada por todo o auxílio que tenho recebido, mas isso deveria ser mais incentivado e comum para todas as mulheres!

Assim como deveria acontecer com os negócios, um novo empreendedor sendo apoiado e recebendo ajuda de empreendedores mais experientes. Eu acredito muito nessa forma e juntos podemos ir mais longe, todos crescem juntos. Esse processo é a forma que acredito ser o caminho para um Brasil melhor, muito falamos sobre a coletividade, mas pouco estamos fazendo ou sendo coletivo em nossas ações.

Minha sugestão é que você ajude um novo empreendedor ou uma família com um bebê novinho, com certeza será bom para você e para quem você estará ajudando.

Eu sempre gostei muito de ajudar os novos empreendedores e a partir da chegada da Valentina passei a ajudar também as novas famílias, sei como isso é importante para todos! Ambos irão aprender e muito, é uma experiência única.



Tem alguma história bacana de apoio, seja de negócios ou de mãe, conte nos comentários e incentive as pessoas a fazerem o mesmo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário